domingo, 28 de dezembro de 2014

Quem é a Ana?

Eu gostava de me apresentar decentemente, mas sou terrível a descrever-me e sinceramente nem gosto de o fazer, no entanto, vou abrir uma excepção só porque hoje acordei com o dedo mindinho do pé esquerdo fora dos cobertores.
Bem, o que posso dizer sobre mim? Sou uma pessoa extremamente viciada em livros e em lê-los, nem me façam falar de como sou picuinhas em relação a eles, à disposição deles e aos arranhões e apertões nas capas ou lombadas porque se entrarmos por aí nem amanhã acabam de ler isto. (Já agora também sou viciada em chocolate, fica a dica, se alguém quiser, pode oferecer)
Tento acima de tudo ser uma pessoa bem-disposta e pronta a ajudar sempre que for necessário, por isso (e porque a nível de realização pessoal isto me parece ser o meu próximo passo), decidi entrar neste projeto. Sempre quis ter um cantinho onde expor as minhas opiniões, mas nunca achei que o meu blogue pessoal permitisse que essa temática se encaixasse devido ao grau pessoal que lhe atribui.
Felizmente fez-se luz naquele dia em que a Maria João (a quem tenho de agradecer pela oportunidade) postou aquele convite no grupo do Sinfonia dos Livros e decidi que deveria arriscar para ver no que podia dar.
Espero que acima de tudo me divirta a divertir-vos com as baboseiras que escrevo para transpor em palavras o que sinto e o que vivo durante a leitura e que de certa forma ajude a alimentar e desenvolver o vosso bichinho literário.
Ah, antes que me esqueça, tenho uma carrada de paixões, mas isso vou deixar para outras ocasiões e se quiserem saber mais estou aqui para responder às perguntas que quiserem colocar.
Sou um livro aberto com algumas folhas em branco, mas isso não faz de mim incompleta, faz de mim alguém a quem se permite criar metamorfoses para se tornar melhor e mais realizada.


Ana (Pi*)

Sem comentários:

Enviar um comentário