segunda-feira, 6 de julho de 2015

As sombras

21849362
592 páginas


Trez "Latimer" realmente não existe. E não apenas porque sua identidade foi criada para que o Sombra pudesse funcionar na clandestinidade do mundo humano. Vendido por seus pais para a rainha do S`Hsibe quando criança, Trez fugiu do Território e se tornou um cafetão e executor da lei em Caldwell, New York por anos – o tempo todo fugindo de um destino de servidão sexual. Ele nunca teve alguém em que pudesse confiar totalmente... exceto por seu irmão, iAm.
O único objetivo de iAm sempre foi manter seu irmão da auto destruição – e agora ele sabe que falhou. Somente quando a Chosen Serena entra na vida de Trez é que o homem começa a se transformar... mas então é tarde demais. O compromisso de se casar com a filha da Rainha chegou e não há mais como correr, nenhum lugar para se esconder, e nenhuma negociação.
Encurralado entre o coração e um destino para o qual ele nunca se voluntariou, Trez deve decidir se coloca a si mesmo e a outros em perigo – ou deixar para trás a mulher por quem está apaixonado. Mas então uma tragédia inimaginável acontece e muda tudo. Olhando por sobre um abismo emocional, Trez tem de encontrar uma razão para continuar ou arriscar a perder a si mesmo e sua alma para sempre. E iAm, em nome de um amor de irmão, é forçado a fazer o sacrifício definitivo...

aí aí, aqui está uma autora que por mais que escreva não perde o toque. Este só desiludiu por ser tão pequenino, queria mais. Muito mais.
Temos a história dos irmãos sombras que gradualmente nos têm vindo a cativar nos volumes anteriores.
E as voltas que a trama dá, quando pensamos que não se pode ter mais nenhuma surpresa a autora consegue tirar um coelho da cartola, ou melhor um pergaminho da prateleira :)
Quando for editado em Portugal irei sem dúvida comprá-lo. Só espero que venha com a capa apresentada em baixo que adorei.

24416955
Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário