chegámos lá de manhã bem cedo por volta das dez da manhã e surpresa das surpresas já lá estava tanta gente.
Começou logo muito bem, revi velhos amigos e que saudades que eu tinha da nninoca e da tartaruguinha, muita conversa para por em dia, estão cada dia mais bonitas.
O filhote da fbeatriz é um doce, dá mesmo vontade de o trazer connosco para casa e tão bem que ele se portou na sua primeira saída bookcrosser.
ataner e semidio nem vale a pena comentar não é, apesar da distância sempre tão especiais.
Praticamente consegui resistir à piscina dos livros tão apetecível que estava, mas lá acabei por trazer três livrinhos comigo. O todos os nomes de José Saramago, O conservador de Nadine Gordimier e um outro de Artur Pérez Reverte.
Tanto para dizer sobre um dia sem dúvida diferente. Conheci a fern2005 e o marido que achei simplesmente fantásticos, com um sentido de humor delicioso, conheci a meg72, uma menina aqui de tão perto e de quem nunca tinha ouvido falar, vejam só o quanto eu já tinha perdido.
Gostei de ouvir a Gena Pontes, tanto como tinha gostado do seu livro.
Apesar de o almoço não ser muito bom, o convívio valeu a pena e diverti-me imenso com a nninoca e a fern.
Depois tivemos uma palestra com uma determinada senhora que sejamos honestos mais valia não ter saído de casa, não teve em conta o público para quem estava a falar e depois em vez de humildemente ter compreendido isso, não, tentou e massacrou-nos a todos com as suas saídas fabulosas ;)
Depois foi para mim o ponto alto do dia, a intervenção do valter hugo mãe, que sem grandes artifícios nos encantou a todos e prendeu da primeira à última palavra.
De seguida fomos jantar e viemos para casa... e essa já é outra história
Sem comentários:
Enviar um comentário