segunda-feira, 11 de maio de 2009

Familia

Tenho de ser honesta eu adoro a minha família.
Sejam primos tios ou irmãos sou completamente amarrada neles não tenho hipótese.
Hoje veio uma tia muito especial visitar-nos. Por isso vim mais cedo e nem almocei mas ela vale a pena, já não a via à quase oito anos mas o carinho permanece inalterado. Um dia fantástico na companhia deles. E a surpresa de apesar de não estarem nunca comigo saberem aquilo que eu gosto e oferecerem-me um livrinho. Fiquei tão comovida. É ridículo quando o facto de alguém que nós adoramos se preocupar em nos oferecer algo de que gostamos, de um livro nos faça quase chorar mas foi isso que me aconteceu. Trouxe um bolo de propósito para mim assim como um pudim que eu adorava quando ia para casa dela. Tantas memórias, tantas alegrias. É desta, tenho de lá ir passar uns dias, não sei onde vou arranjar nem férias, nem forças mas tenho de ir

Sem comentários:

Enviar um comentário