quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bem há dias

Existem dias esquisitos e depois existem dias como o de hoje...
Dormi mal, as minhas queridas insónias decidiram visitar-me, já estavam com saudades, eu é que não tinha saudades nenhumas delas.
Com as minhas meninas até está tarde o bem até mesmo com ela, que eu estava tão preocupada.
Mas hoje dormi mal e de manhã tinha tanto sono que fui dormir até ao meio dia :)
Depois ando meia parva, não me apetece fazer nada. A tarde não teve proveito nenhum. Mas tomei uma decisão importante ou melhor refiz uma decisão que já tinha tomado. Sempre vou tentar fazer o mestrado neste próximo ano lectivo. Estudos editoriais. Logo se vê se consigo esticar assim tanto o dinheiro, porque entre aparelho, mestrado e carro não sei se dá.
Depois de ter decidido, parece que estou bem mais leve ;)
Para não perder o empenho já me inscrevi e amanhã vou tratar dos papeis que me faltam pois o prazo acaba na sexta.
Provavelmente não serei eu a chamada, afinal de contas só existem 10 vagas e nem é a minha área, mas ao menos tentei e não fico a pensar e se...

Sem comentários:

Enviar um comentário