sábado, 16 de maio de 2009

Só eu

Mas afinal a quem é que eu ando aqui a enganar. Se eu morresse tudo seria muito melhor. ninguém sentiria a minha falta. Hoje foi um daqueles dias em que mais valia nem me ter levantado. Primeiro estou cheia de dores que não passam, e depois mais uma vez a minha mãe disse o que realmente sentia por mim. O que é que falta acontecer.
Levantei-me, tentei comer alguma coisas, nem sei para quê se depois vomitei tudo. Depois pensei tenho tanto que fazer cá em casa, é melhor começar que devagarinho ainda faço tudo, a minha mãe está tão cansada que merece descansar. E comecei.. pelos quartos, depois passei para a cozinha, limpei o aquário, tudo aquilo que faço num instante hoje demorou eternidades com várias idas ao quarto de banho. Depois passei para o aquário que demora sempre uma eternidade mas que estava tão sujinho. Pelo meio ainda fui apanhar a roupa e vim à net.
Quando ia passar para aspirar chega minha mãe. Mais uma vez o discurso de não fazes nada. a única coisa que te pedi tu não fizeste, mais vale fazer tudo que nunca posso contar contigo, não sei o que andas aqui a fazer. E o que é pior é que ela tem razão. Não consegui aspirar, lavar o frigorífico e a arca e lavar o chão. Mas eu ia lá chegar. Agora só me falta mesmo o frigorífico que terá de ficar para a próxima pois ela hoje já foi ás compras. Estou outra vez que não aguento as dores, já não sei o que mais fazer e para acabar em beleza, não consigo parar de chorar, como uma criança. É horrivel quando não controlo nem mesmo as minhas lágrimas. Agora vou ter de me ir sentar no sofá a olhar para ela a dormir que já berrou por mim, quando a única coisa que eu queria era dormir e não voltar a acordar, estupido não?

3 comentários:

  1. Beijo grande do fundinho do coração... Cuida de ti, minha querida! Se estás com dores, o melhor é não andares a forçar o corpo... Quanto ao que ouves, tens de arranjar um botãozinho para "desligar"... Nunca se desliga, eu sei, mas pelo menos aprende-se a relativizar.
    Depois de um dia mau, de certeza que vem um melhor.
    Além disso, pensa que 2ª feira já tenho uns planos para combinar contigo ;)
    Beijoca doce

    ResponderEliminar
  2. Estupido não... deprimente, sim.

    A vida vale sempre a pena viver... até porque os dias não são sempre bons. E verdade seja dita, se fossem seria horrivel, porque a monotonia estragaria a felicidade.

    Agora se alguém não está contente contigo, bom... tu és quem és. Podes tentar mudar, mas apenas para te agradar a ti e nunca a outros.
    O que importa é o que tu és e o que tu pensas de ti. Todas as outras opiniões são infundadas, ditas de cabeca quente ou pouco abonatórias para quem as proferiu... (esta última era para a progenitora).

    Anima-te... e abre os olhos todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Calma querida. Um dia de cada vez.
    Beijinho grande e abraços apertados.
    <3

    ResponderEliminar