domingo, 5 de julho de 2009

A alquimia do amor

Uma das experiências de vida que mais o impressionaram, e que ele já nos transmitiu em O Diário da Nossa Paixão. Mas o tema do amor comprometido, generoso e tolerante, que leva as pessoas a darem o melhor de si próprias e que supera o desgaste do tempo, não deixou de fasciná-lo. Este novo romance tem por base o que poderíamos considerar uma variante do mesmo tipo de relação entre um homem e uma mulher.


Terminei hoje a continuação do Diário da nossa paixão e como este achei simplesmente lindo. Limpou-me a alma. A história de um amor que ultrapassa tudo e todos. Com umas personagens bem características deste autor mas ao mesmo tempo, um desfecho com que eu não contava mesmo.

comecei a ler três semanas com o meu irmão e não estou a gostar, acho que o vou encostar

Sem comentários:

Enviar um comentário