terça-feira, 14 de julho de 2009

hoje

bem não me perguntem o porque mas apesar de me ter deitado já passava da uma eram seis e meia e estava completamente desperta.
ainda tentei dar umas voltas na cama mas às sete desisti e levantei-me, tinha tanto que fazer.
Acabei de tratar do pc da fisio e pelo meio fiz a mala como deve de ser. Sim porque hoje como disse uma pessoa muito especial vamos entrar num novo estágio. Vamos passar para anadia. Para quem não sabe é uma cidade a cinco minutos de Sangalhos :)
vamos ter de ir de malas e bagagens e bota malas nisso, tenho uma minha e mais três caixas, dois sacos o portátil, a caixa do gelo, uma balança e a mala, tudo da fisio, vou morrer.
como me levantei tão cedo agora não tenho nadinha para fazer vou acabar de actualizar o blog e se ainda der vou ler um pouco pois já não me recordo nadinha deste livro e estou a achar-lhe muita piada. não sei como irá para se fazer de seguida vou esperar para saber quais são os planos. eu até nem tenho pressa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário