domingo, 20 de dezembro de 2009

O sabor da vingânca


Autor: Karen Rose
Editor: Circulo dos leitores
Edição: 2008
Páginas: 432
ISBN:
Género: Policial
Cortesia de: Lígia

Romântico, aterrador. Dana trabalho num centro de acolhimento. Abriga mulheres vítimas de violência. Lida há tanto tempo com a dor que esqueceu já o que é amar. Quando Ethan Buchanan, habituado a perseguir alguns dos mais perigosos homens do planeta, a conhece fica desarmado. Mas também ele fará o que for preciso para reencontrar o seu afilhado. Será que se escondem naquela casa? Que segredos guarda Dana? Será ela a próxima vítima?

apesar de uns pequenos percalços :) adorei este livro, bem como estou de bom humor vou explicar que percalços foram, faltam-lhe páginassssssssss socorro e ainda por cima fundamentais. eu bem sei que foi um erro de impressão mas fiquei tão danada. Mas fora isso gostei e muito deste livro, sem dúvida uma autora a seguir, mal posso esperar para ler os próximos que eu sei que me virão visitar cof cof
muito obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário