domingo, 20 de dezembro de 2009

O prazer da noite


Autor: Sherrilyn Kenyon
Editor: Chá das cinco
Edição: 2009
Páginas: 304
ISBN:
Género: Policial
Cortesia de: Clube dos livros

“Querida leitora, Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e não quer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo.
A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A
desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não
sei se voltará a bater de novo.
Kyrian da Trácia


e mais um livro fantástico mesmo daqueles que eu gosto, com vampiros, acção e bastante amor à mistura. O que custa mais saber é que os próximos irão demorara tanto a sair. Já está na minha lista de aquisições :)
neste 2º livro da série Predadores temos a história de Amanda que apesar de ter alguns poderes não acredita em nada que seja sobrenatural a acaba por se apaixonar por Hunter um predador com séculos de existência. apôs todas as peripécias que eles vivem ao longo do livro o que mais gostei foi a prova de amor que ela lhe deu, quando depois de se pensar que ela o traiu, ela se revela como uma "bruxa" realmente poderosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário