sexta-feira, 12 de março de 2010

Prometido é devido

e decidi nem esperar por sábado, levantei-me cedo, sem vontade de ficar fechada no quarto e lá fui eu à descoberta, fui à praia de Mira, Vagueira, Gafanha de algum sitio :)
Acabei a almoçar em Vagos num sitio muito apropriadamente chamado de Ferradura onde comi uma das melhores sobremesas dos últimos tempos. Ah e é digno de nota um os cafés por que passei que tinha como nome "Sem nome" :)
Quando regressei a casa às três da tarde estava muito mais relaxada e se bem que não recuperada, muito mais animada. Tenho de fazer isto muito mais vezes

2 comentários:

  1. ;)
    Conduzir é também terapêutico, quando é assim sem destino certo, com tempo, para arejar...

    ResponderEliminar
  2. Devo-te informar que esse restaurante é do meu cunhado... quer dizer futuro, porque ainda não o é!!! :P Se quiseres ate te dou a receita!!!

    ResponderEliminar