terça-feira, 11 de maio de 2010

Autor: Sherrilyn Kenyon
Editor: Chá da cinco
Edição: 2010
Páginas: 304
ISBN: 9789898032539
Género: Romance
Cortesia de: Meu


Zarek é o mais perigoso de todos os Predadores da Noite. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Predadores da Noite, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente… Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado, mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?


Só eu para despardalada como sou vou comprar o volume quatro sem ter o segundo e o terceiro, mas isso são apenas pormenores que serão resolvidos quando voltar a uma livraria.
Mais uma vez gostei muito. Acho a escrita da autora bastante fluída, quando damos por nós estamos completamente envolvidos na trama. Ainda por cima já tinha gostado muito desta personagem por isso nada melhor que embarcar numa aventura com ela. E fiquei muito contente com o desenlace, ele realmente merecia.

2 comentários:

  1. olá!Estes livros podem ser lidos individualmente ou temos de seguir a ordem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá
      podes sim, existe sempre alguns elementos de ligação, momentos que fazem mais sentido, mas eu já os li quase todos saltados e entendi perfeitamente. Experimenta que vais adorar

      Eliminar