terça-feira, 11 de maio de 2010

fim de semanaaaaaaaaaaa

Bem tenho de falar deste último fim de semana :)
Em primeiro sexta, minha nossa tantas dores que pensei que ia morrer. Tinha parado a medicação e depois de conduzir e tudo estava feita num oito. Depois nºao tinha posição. Bem um filme.
Sábado, chegou a minha tia de Torres Vedras, tive um bocadinho com ela. às oito fui à farmácia comprar mais uma nova fornada a ver se as coisas melhoravam pois tinha o jantar BC que não queria perder. Infelizmente e apesar da saudade só aguentei lá até por volta das dez, mas foi bom rever algumas pessoas e conhecer outras. Vim para casa mais a Renata.
Domingo de manha fomos aos ovos moles e buscar a littlecerella e a simplep, adorei conhece-las. Passamos em minha casa e elas levaram alguns livrinhos. à tarde fui às glicinias com a minha tia onde ela me ofereceu dois livrinhos :)) lanchamos e vim trabalhar. Para quem está doentinha ainda fiz muito. Infelizmente as dores não me deixara fazer mais e mesmo assim só eu sei.
Ontem depois de ter ido com uma garota ao hospital estava que nem me conseguia mexer, conjugado a condução com quase duas horas numa cadeira de hospital. O que me valeu foi depois o tratamento que a fisio me fez que apesar de ter doido me aliviou muito. Hoje já me sinto melhor e arranjei um sitio no quarto com rede de internet, por isso estou a desforrar-me sentadinha no meu puff
mas como já me começa a doer bastante é melhor ficar por aqui
inté

Sem comentários:

Enviar um comentário