terça-feira, 29 de junho de 2010

??

Passou assim tanto tempo desde que vim a última vez a este blog? Eu tinha noção de que andava sem tempo e desde que vim para casa a semana passada muito preguiçosa, para tudo, não me apetece ler, não me apetece vir à net, não tinha dado conta era de que tinha passado tanto tempo.
Pelo meio fomos mais uma vez fazer o Torneio da Amadora, em que pela primeira vez não ganhamos, acho que elas não tem noção, é apenas mais um Torneio, umas férias longe do CNT, mas não é bem assim. Enfim o estágio da selecção ao menos parece que correu bem.


No decorrer do estágio não sei bem em que dia pois lá os dias parecem ser todos iguais morreu um grande escritor José de Saramago. Agora por mais incrivel que pareça todos gostam muito del, perdeu-se um grande escritor blá blá, mas a verdade é que a maioria dos portugueses não gostava dele nem percebia nada da sua escrita, mais chegavam mesmo a falar mal. Agora é só rosas.. tanta hipocrisia, é o mundo em que vivemos. Eu permaneço com a mesma opinião, tem livros e livros, Deus que é Deus não agrada a todos porque havia de um escritor agradar. Eu pessoalmente gostei do ensaio sobre a Cegueira e o Ensaio sobre a lucidez. Recordo-me de ter lido à mais de quinze anos o Ano da morte do Ricardo Reis, um exemplar bem usado do meu irmão e de ter achado alguma graça mas sem que pudesse dizer que gostava. Entretanto li o Todos os nomes no BookCrossing já nem sei de quem mas também não me marcou por aí além. Gostei do Intermitências da morte, o facto de nunca querermos morrer e existir pessoas que atravessavam a fronteira só para o fazer.




Bem mudando completamente de assunto, tive também a última semana com as minhas meninas.
Foi muito complicado. Chorei, sorri e vou ficar com memórias que nunca ninguém me poderá tirar.
As partidas, os disparates, a amizade. As chatices, e as pazes. Os filmes, os pesadelos, os sorrisos partilhados, tudo me irá acompanhar pelo resto da vida. Espero ter conseguido transmitir alguma mensagem, que saibam que aconteça o que acontecer vão ter sempre aqui uma amiga. Não sei, só o tempo o dirá.
Depois o estágio de observação. Quarenta e sete garotas completamente endiabradas. Algumas boas jogadoras, outras só o tempo o dirá, durante um fim de semana colocaram-me a cabeça em água. Em Setembro logo se vê quem regressa.
Depois só mais um exame e férias. Quando deixei a última na terça feira passada no comboio nem queria acreditar, tantos dias só para mim.
É óbvio que o telemóvel toca, não o posso desligar ,bem que eu queria, mas toca às três da manha com umas meninas bem especiais que foram para Lisboa o ano passado, é bom voltar a falar com elas ainda que meio a dormir. Depois toca às oito com outra com algumas dúvidas, enfim, férias pelo menos estou em casa.
Depois uma ida a Coimbra ao médico. Não sabe bem o que tenho, preciso de fazer exames, tenho duas tacs marcadas, uma para dia 19 e outra para dia 26 e depis logo se vê, na pior das hipóteses sou operada mais uma vez. Espero que à quinta seja de vez. E quando dou por mim já passou uma semana de férias.
Já só tenho mais dois dias e tanto que fazer. O sótão para arrumar, a casa para limpar, sempre suja não percebo :)
Pelo meio aguentar as dores, tomar um comprimido quando já só apetece chorar e continuar que a vida é demasiado curta.

1 comentário:

  1. Chorar lava a alma e depois, continuar sempre... para a frente é que é caminho, linda!
    Beijinho doce

    ResponderEliminar