domingo, 16 de janeiro de 2011

Petalas ao vento

Género: Romance
Páginas: 424
Cortesia de: Meu
Preço: Não está mais à venda, comprei por cinco euros

Eram crianças tão valentes para suportarem tanto sofrimento. Crianças tão espertas para escaparem a tamanho terror!
Para Carrie, Chris e Cathy, o sótão era um horror sombrio que jamais lhes saia da cabeça, mesmo enquanto eles construíam vidas novas e promissoras. Naturalmente, a mãe tinha que fingir que eles não existiam. E a avó estava convencida de que eles traziam o demónio dentro de si. Mas a culpa não era deles, Era? Cathy sabia o que fazer. Agora, tinha os poderes que aprendera da linda mãe. Sabia-o pelo modo como o irmão ainda a desejava, pela maneira como o tutor a tocava, pelo jeito como todos os homens a olhavam.
Ela sabia que chegara a ocasião de colocar em prática seu conhecimento. De mostrar à mãe e à avó que o sofrimento e terror no sótão não podiam ser esquecidos… Mostrar a elas – de uma vez por todas.
Retirado de um site brasileiro

Consegui apanhar mais este livrinho desta autora e não resisti a le-lo logo. Já tinha lido o primeiro através da Lígia que mo tinha emprestado e esta continuação está simplesmente brilhante. Pensava que já era o final mas descobri agora que ainda existem mais dois, ora bolas, são tão difíceis de encontrar :(
Neste acompanhamos Cathy que pretende acima de tudo se vingar por tudo aquilo que a mãe os fez passar, por um lado até compreendo, aquilo não se faz a ninguém, muito menos aos filhos, mas a verdade é que a vingança não nos leva a lado nenhum. Gostei imenso do final só fiquei triste pela pequena bonequinha ter falecido

2 comentários:

  1. Olé,
    Enganas-te, não são mais 2, são mais 3:
    If There Be Thorns
    Seeds of Yesterday
    Garden of Shadows

    Descobri uma lista (enorme!!!) da bibliografia dela. Mas a boa notícia é que consegui arranjar mais alguns, não sei se desta série se doutra, mas depois vão visitar-te ;)

    ResponderEliminar
  2. As coisas que tu descobres ;)
    Adoro esta autora mas é tão difícil de descobrir

    ResponderEliminar