segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nas asas da memória

Género: Romance
Páginas: 468
Editora: Quinta Essência
Cortesia de: Meu
Comecei a minha leitura a 08 de Dezembro de 2012
Terminei a minha leitura a 09 de Dezembro de 2012


Irá um segredo do passado destruir a possibilidade de um futuro?
O major Jack Novak nunca recusou enfrentar um desafio – até que conhece a enfermeira tenente Ruth Doherty. Quando Jack vai parar ao hospital do exército depois da queda de um avião, decide que a sua missão prioritária é conquistar o coração de Ruth. Não será fácil. Não só Ruth está concentrada no seu trabalho para poder sustentar a família, como carrega um segredo vergonhoso que a impede de entregar o coração a qualquer homem. À medida que o perigo e a tensão da Segunda Guerra Mundial aumentam, Jack e Ruth irão precisar um do outro mais do que nunca. Conseguirá Jack transpor as defesas dela? Ou estarão destinados a seguir caminhos diferentes?

Neste segundo volume conhecemos a história de Jack e Ruth, como personagens principais, logo seguidos e Alice e Charlie que a meu ver não são nada secundários :)
Com a 2ª Grande Guerra como fundo, dá algumas reviravoltas bastante interessantes e se inicialmente estava desiludida pois tinha poucos pormenores históricos, rapidamente isso me passou com a descrição de Londres.
Agora é só aguardar pelo terceiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário