domingo, 10 de março de 2013

Direitos de sangue

Género: Romance Sobrenatural
Páginas: 374
Editora: Asa
Cortesia de: Clube de leitores
Comecei a minha leitura a 02 de Março de 2013
Terminei a minha leitura a 02 de Março de 2013

A saga por que os fãs de Charlaine Harris e J.R. Ward tanto esperaram
Chrysabelle esconde no corpo as marcas douradas e os segredos das comarré - uma raça especial de humanos criada para alimentar a elite de vampiros nobres com o seu sangue rico e poderoso. O destino dela está traçado desde sempre: servir incondicionalmente o seu patrono. Mas quando este é assassinado, a vida de Chrysabelle muda por completo. Finalmente pode ser livre, um sonho que nunca se permitira ter e que depressa se transforma num pesadelo.
Ela é a principal suspeita do crime e do roubo de um anel mágico. O anel que a ambiciosa Tatiana está decidida a recuperar, custe o que custar.
Chrysabelle atravessa o Atlântico para provar a sua inocência, e nesta demanda o seu caminho cruza-se com o de Malkolm, um poderoso e irresistível vampiro que foi renegado e alvo de uma maldição. Um inesperado aliado e a sua derradeira esperança de salvação. Ambos tentam combater a inegável atração que os une. Ele é chamado pelo sangue doce de Chrysabelle e por uma inexplicável necessidade de a proteger. Ela não consegue resistir a este ser perigosamente excitante e à necessidade de o livrar da maldição.
Mas o tempo urge. Ambos têm de unir esforços para travar os planos de Tatiana, que pretende acabar com o mundo tal como eles o conhecem e fundar um reino de trevas.

Quando pensamos que mais nada pode ser escrito sobre vampiros eis que aparece uma pérola destas para nos provar que estamos errados.
Uma obra diferente em todos os aspectos. Gostei das reviravoltas, das novas espécies que nos são apresentadas.  Adorei o fantasma e lamentei o seu desenlace.
Quem sabe se no próximo volume este não é alterado :) Já coloquei este livro na minha wishlist e assim que surgirem mais volumes não me escapam ...

Sem comentários:

Enviar um comentário