domingo, 10 de março de 2013

O lar da senhora Peregrine para crianças peculiares

Género: Romance
Páginas: 207
Editora: Porto Editora
Cortesia de: Clube de leitores
Comecei a minha leitura a 21 de Fevereiro de 2013
Terminei a minha leitura a 21 de Fevereiro de 2013

Uma ilha misteriosa. Uma casa abandonada. Uma estranha coleção de fotografias peculiares.
Uma terrível tragédia familiar leva Jacob, um jovem de dezasseis anos, a uma ilha remota na costa do País de Gales, onde vai encontrar as ruínas do lar para crianças peculiares, criado pela senhora Peregrine.
Ao explorar os quartos e corredores abandonados, apercebe-se de que as crianças do lar eram mais do que apenas peculiares; podiam também ser perigosas. É possível que tenham sido mantidas enclausuradas numa ilha quase deserta por um bom motivo. E, por incrível que pareça, podem ainda estar vivas...
Um romance arrepiante, ilustrado com fantasmagóricas fotografias vintage, que fará as delícias de adultos, jovens e todos aqueles que apreciam o suspense.

Mais uma vez esta editora supreende pela positiva. A capa linda, as imagens das fotografias maravilhosas. Só por isso já dá vontade de o ler.
Depois gosto do formato do livro e da letra. Uma editora que se destaca pelo bom gosto.
Mas basta de falar da editora. Quanto ao livro propriamente dito é bastante invulgar. Eu pelo menos não esperava nada esta história. Adorei a referência à 2ª GG com realismo E o psiquiatra hilariante e no final ...

Sem comentários:

Enviar um comentário