domingo, 21 de abril de 2013

50 sombras de Grey

Género: Romance erótico
Páginas: 552
Editora: Lua de Papel
Cortesia de: Bookcrossing
Comecei a minha leitura a 30 de Março de 2013
Terminei a minha leitura a 31 de Março de 2013


O início da trilogia de que todas as mulheres estão a falar... discretamente. 
Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não.
O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor?
As Cinquenta Sombras de Grey
 é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre.

Todos falam tanto desta trilogia que eu tinha de experimentar. Não acho que tenha nada por aí alem como se costuma dizer. Se calhar por ter lido outro do género anteriormente, não sei.
É daqueles livros que não traz nada de  novo. Lê-se bem, não exige demais do leitor e a mim proporcionou me umas boas gargalhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário