quinta-feira, 13 de junho de 2013

L. C. Lavado

Acho que toda a gente sabe que gosto muito da Liliana. Quer da sua escrita, quer da forma como interage com os seus leitores.
Quando lançou o repto para leitores beta eu não hesitei e não me arrependo nada. Tive o prazer de ler dois dos seus livros, O inverno das sombras e O diabo dos anjos, fantásticos diga-se de passagem e de falar várias vezes com ela. Um encanto...
No último sábado porém tive o prazer de a conhecer. Se já gostava dela, passei a admirá-la. Apesar de ter sido operada no decorrer da semana e de certeza de que não estaria confortável, para além de ter dores, esteve sempre com um sorriso. Falou com uma enorme simpatia e depois ainda me assinou os dois livrinhos que tenho dela. O inversus que me foi oferecido por ela num sorteio pelo GoodReads e o Inverno das sombras que gostei tanto que tive de lho comprar.
Uma simpatia.
Quanto aos livros não deixem de os ler. O inversus tive o prazer de o ler pelo Bookcrossing, ainda com um outro nome. E olhem que não é toda a gente que coloca um livro de sua autoria a circular no BC :)
E mesmo já tendo lido o inverno das sombras no portátil estou novamente a ler em papel e encantada. Nota-se que houve trabalho, muitos lapsos foram corrigidos.
Bem e tudo isto para dizer o quê? Que além de uma grande escritora também é uma grande pessoa e isso deve ser dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário