domingo, 14 de julho de 2013

O tempo entre nós

Título original: Time between us
Páginas: 320
Cortesia de: Clube de leitores
Comecei a minha leitura a Junho de 2013
Terminei a minha leitura a Junho de 2013


Anna e Bennett nunca deveriam ter-se conhecido. Porque haveria isso de acontecer?
Anna é uma jovem de 16 anos em 1995, ferozmente determinada a assegurar uma bolsa de estudo de desporto, para poder sair da sua cidade pacata e enfadonha e finalmente viajar pelo mundo. Bennett tem 17 anos em 2012, vive em São Francisco e tenta controlar a sua capacidade de viajar pelo tempo - um dom incrível mas também uma maldição imprevisível, que constantemente ameaça separá-lo das pessoas que ama.
Quando um pequeno erro de cálculo coloca em perigo a sua irmã Brooke, Bennett dá por si a três mil e duzentos quilómetros e dezassete anos de distância - no mundo de Anna. Enquanto procura por Brooke, Bennett é atraído de modo estranho e inevitável para Anna, mas, por mais desesperado que Bennett esteja para ficar com Anna, a sua incontrolável situação irá inevitavelmente mandá-lo de volta ao lugar a que pertence - e Anna ficará sozinha, presa no tempo que os separa.

Torna-se um livro difícil de explicar. Primeiro tinha expectativas muito altas. Por isso era quase impossível que correspondesse. Mas gostei bastante.
Temos uma história de amor comum que tem de ultrapassar as desconfianças, os fracassos, mas que a juntar a isso têm de ultrapassar o tempo que teima em os separar. No final ela poderia ter ficado sozinha, mas o amor foi mais forte e conseguiu ultrapassar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário