domingo, 4 de agosto de 2013

E se...?

[E se...?] Bons Sonhos, Meu Amor

Standard
Acabou mais um E se…?
Desta vez só participaram duas pessoas:
Cata Maria João
Relembro que:
a) Esta rubrica contém SPOILERS
b) Esta rubrica resulta de conversas informais no Facebook,
que foram copiadas integralmente para o post em questão
~~~~

E se o Mal e a Nova se tivessem declarado, antes de se comprometerem com outras pessoas?

Para mim, esta opção seria a ideal. Eles sempre se amaram e o facto de não se terem declarado fez com que ficassem com outras pessoas. Não foram propriamente infelizes, mas também não foram completamente felizes percebem? E quando perceberam que se amavam já era demasiado tarde. Foi… triste
exactamente. Foram feitos um para o outro
Mas nunca ficaram juntos. Por um motivo ou por outro, calaram-se. Quando o Mal se declarou e explicou tudo e a Nova encaixou as peças do puzzle, o meu coração ficou apertadinho. Bolas, não foi justo!
eu acho que deveriam ter-se acertado logo no início quando acharam mais importante salvar a amizade
Yep. Ou o mais tardar, quando a Nova já estava grávida. Teria sido muito melhor. Não teria sido uma história tão dramática, mas seria mais romântica
 mas eu acho que é uma das vertentes da autora, ela não escreve histórias de amor, mas sim a realidade, onde nem tudo termina bem, ou pelo menos da forma como nós gostariamos

E se a Steph não tivesse recuado em relação ao Leo?


Se a Steph não tivesse recuado, ela e o Mal teriam criado o Leo juntos, mas a Nova manter-se-ia por perto. Quando o Leo adoecesse, todos teriam mais ‘apoio’. Seria doloroso, é claro, mas ao menos ninguém teria de o aguentar sozinho
pessoalmente ainda bem que ela recuou, não sei até que ponto teria sido uma boa mãe
Podia ter sido, se os ciúmes não tivessem levado a melhor e se conseguisse lidar com as próprias mentiras. E a Nova não se teria visto completamente sozinha com uma criança. A Steph foi mimada, caprichosa e egoista
desde o principio que não gostei dela, não foram só os ciumes, mas também as saus próprias inseguranças
E as mentiras. Ela não devia ter mentido :/
 sim isso é ponto assente

E se o Mal abandonasse a Steph no final ?

Este foi o ponto que me irritou mesmo no livro. Eles dormiram juntos e a Nova engravidou. Mas a Nova nem disse nada ao Keith, limitou-se a ir embora. E o Mal continuou com a Steph. Nenhum ficou feliz [tirando a Steph] e a Nova voltou a ser mãe solteira

—-
E foi mais um E se…?
Digam de vossa justiça :p
Deus, odeio aquela expressão

Sem comentários:

Enviar um comentário