domingo, 4 de agosto de 2013

Segredos para um final feliz

Título original: The secret of happy ever after
Páginas: 464
Comecei a minha leitura a  6 de Julho de 2013
Terminei a minha leitura a 7 de Julho de 2013


Quando Michelle convida Anna para gerir e fazer renascer a moribunda livraria de Longhampton, é como se um sonho se tornasse realidade: para além de conquistar, finalmente, alguns momentos de paz longe das enteadas problemáticas e do dálmata hiperativo, Anna é uma sonhadora completamente apaixonada por livros.
Serão as histórias de amor, aventuras, jardins secretos, cães perdidos, bruxas malvadas e pêssegos gigantes a trazer nova vida à negligenciada loja. Anna e os seus clientes/leitores vão deixar-se levar pela magia. E nem a melhor amiga de Anna – a organizada e empreendedora Michelle, que diz categoricamente não acreditar no amor verdadeiro nem em príncipes encantados – ficará imune ao espírito love is in the air.
Mas quando alguns segredos da infância de Michelle voltam para a atormentar e o fracasso familiar paira sobre Anna, poderá a sabedoria das histórias de encantar ajudar as duas amigas – e aqueles que elas amam – a encontrar os seus próprios finais felizes?

Lindo, lindo, lindo.
Já tinha adorado o livro anterior desta autora. Este então nem se fala.
Mais uma vez temos como fundo cães o que só por si já leva a que adore o tema. Aquele pongo tem um feitio tão semelhante com a minha cachorrinha :)
Quanto à história em si temos duas desconhecidas que se tornam amigas e mais tarde sócias. Com uma amizade que ultrapassa qualquer problema que apareça e aparecerem muitos. 
Temos por um lado Ana que me irrita com o seu relacionamento. Eu teria mudado esse final sem margem para dúvida com um belo pontapé, mas isso sou eu com o meu mau feitio.
Por outro temos Michelle que finalmente consegue ser feliz e como ela merecia tanto.
Ah e de referir que a acção se passa entre duas lojas, sendo uma delas uma bela livraria :)
Um livro a não perder

Sem comentários:

Enviar um comentário