quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Um pequeno escândalo

Páginas: 415
Comecei a minha leitura a 31 de Julho de 2013
Terminei a minha leitura a 31 de Julho de 2013

Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, a filha obstinada de Burke Traherne, o marquês vê-se numa situação impossível. Dividido entre saber que ela é exatamente aquilo de que Isabel precisa mas, para ele, a pior tentação possível, encontra-se constantemente perto de alguém que ameaça a sua independência.
Conhecido pelo seu autodomínio férreo desde o dia em que apanhou a mulher com um amante, Burke jurou nunca mais arriscar-se a casar.
Ao aceitar a oferta de emprego de Sua Senhoria, a temperamental Kate enfrenta dois perigos: a sua atração irresistível por um homem que abdicou do amor, e um encontro com o seu próprio passado escandaloso... que ela não pode manter secreto para sempre.

Pensava eu que esta seria uma irmã ou até mesmo uma prima da Meg Cabo e venho a descobrir que é ela mesma, sob um novo registo, romance histórico erótico. 
Eu não achei que fosse assim tão erótico como dizem :) passei alguns parágrafos à frente, mas pensei que fosse pior.
Gostei muito da forma como  história de desenvolveu, sem grandes reviravoltas, mas com pequenas surpresas que nos levam a ficar agarradas até à última página.

Sem comentários:

Enviar um comentário