quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A estalagem de Rose Harbor

Páginas: 304
Comecei a minha leitura a 30 de Julho de 2013
Terminei a minha leitura a 30 de Julho de 2013

 Depois da morte do marido no Afeganistão, Jo Marie Rose procura refúgio em Cedar Cove, uma pequena cidade acolhedora à beira-mar. Decide comprar uma estalagem com uma vista encantadora e repousante e aí iniciar uma nova vida, repleta de paz. Mas esta nova vida reserva-lhe mais surpresas e agitação do que esperava, com a chegada dos seus primeiros hóspedes, Joshua Weaver e Abby Kincaid. Ambos oriundos de Cedar Cove, mas afastados há muitos anos por diferentes motivos, vão encontrar na Estalagem de Rose Harbor um porto seguro, onde conseguirão enfrentar o passado, sarar as feridas e reconciliar-se com os próprios medos, revoltas e desilusões.

Só agora descobri esta autora deliciosa, com muita pena minha. E pior não existem quase livros nenhuns dela traduzidos em Portugal. Pode ser que esta editora agora mude essa situação.
Adorei a pequena comunidade de Cedar onde todos são uma família. Quando Jo compra uma estalagem não pensa que a sua vida irá mudar tão drasticamente. E o que falar dos seus hóspedes que descobrem que o passado tem sempre solução e que o devemos encarar de frente, quer seja um padrasto cruel quer seja um terror sempre bem vivido na nossa mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário