quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Êxtase


468 Páginas
Mels Carmichael, jornalista do Caldwell Courier Journal, apanha o maior choque da sua vida quando um homem se atravessa à frente do seu carro junto ao cemitério local. Depois do acidente, a amnésia dele é o tipo de mistério que ela gosta de solucionar, mas em breve descobre que o passado é demasiado misterioso... e que está a apaixonar-se pelo estranho. Enquanto as sombras oscilam entre a realidade e o outro mundo, e a memória do seu amante começa a voltar, os dois aprendem que nada está realmente morto e enterrado. Em especial quando se está preso numa guerra entre anjos e demónios. Com a alma em jogo, e o coração de Mels em risco, o que irá ser preciso para salvar ambos?
Lá fora

Este acerto de contas teria de existir  O último livro tinha-nos deixado com um gostinho amargo na boca, com uma sensação de que algo estava inacabado e agora aqui temos o desenlace perfeito.
Fiquei triste pois pensei que o anjo iria de alguma forma regressar, mas ele continua morto. Deveria lhe ser dada uma nova oportunidade, como humano talvez :)
Mas fora isso a dinâmica entre Mathias que temos vindo a acompanhar desde o primeiro volume com Mels uma jornalista que veio salvá-lo é fantástica. Tão humana e ao mesmo tempo tão sobrenatural, acho que essa seja a palavra. Não gostei tanto do Jim, acho que se está a tornar cada dia mais inseguro, como poderá ele assim ganhar a guerra. Aquela sua vontade de salvar a prisioneira de Devina já está a roçar a obsessão.
Quanto à Devina neste livro ela começa a revelar mais o seu lado humano e não foi tanto a vilã como eu gostaria.
Agora Adrian surpreendeu-me e muito pela positiva. A sua atitude é sem dúvida a de um anjo.
Tanto falei neste livrinho que já mo ofereceram :)

Sem comentários:

Enviar um comentário