quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O quanto amamos

200 páginas

Uma lição de vida. Um romance inesquecível sobre lealdade, generosidade, o poder redentor do amor... e a ternura que o olhar de um cachorrinho inspira até no mais insensível dos corações.
Após o fim traumático de uma relação amorosa, Josh Michaels decidiu isolar-se do mundo. Tudo corria como planeado até ao dia em que um vizinho abandona uma cadela à sua porta. O momento não podia ser pior.

Josh está deprimido e nunca antes teve animais de estimação mas há algo de que tem absoluta certeza: nunca será cruel para com um ser vivo. Ainda que inexperiente, está disposto a dar o seu melhor para que a meiga Lucy se sinta protegida. Mas nada o podia preparar para o facto de Lucy estar grávida e, pior, prestes a dar à luz. Em pânico, pede ajuda ao abrigo de animais local. É aí que conhece Kerri, uma aguerrida defensora dos animais que o vai ajudar a cuidar de Lucy e a preparar os cachorrinhos para adoção. E não só... A relação entre ambos rapidamente se intensifica e dá a Josh a esperança que ele pensava perdida para sempre.
Sem mãos a medir perante tantas mudanças, Josh fica surpreendido consigo mesmo ao aperceber-se do quanto ama a sua nova vida. Mas todas as relações precisam de entrega e dedicação totais.
Contra todas as expectativas, Josh construiu um lar... mas terá aberto verdadeiramente o seu coração?


Existem aqueles livros que nos aquecem o coração, e este é um deles.
Comprei sem nunca ter lido nada do autor e sem ler a contracapa. Apenas pela imagem da capa que achei encantadora e por ela devemos dar os parabéns à Asa.
Depois de o começar a ler fiquei logo rendida. Temos a história de Lucy, uma cadela que se entrega e aos seus filhotes nas mãos de Josh, alguém que nunca teve animais e que mal sabe o que fazer :)
Depois de umas quantas peripécias, finalmente ambos encontram o seu rumo. Onde não poderia faltar um grande amor
Achei a história um pouco semelhante com um outro livro de Lucy Dillon. Mas nem por isso menos encantadora.

Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário