terça-feira, 23 de junho de 2015

Amor por encomenda

25408174
320 páginas

Anne Blythe tem razões para sorrir: acaba de receber uma aliciante proposta para publicar o seu primeiro livro. Mas no que toca a relações amorosas, a situação é muito pouco animadora. Após mais um relacionamento falhado, Anne encontra na rua um cartão de uma empresa que ela julga ser de promoção de encontros românticos. Interpretando-o como um sinal, acaba por guardá-lo.
Farta de ver as pessoas à sua volta felizes no amor, Anne decide, num impulso, experimentar a empresa que a poderá ajudar a encontrar, finalmente, o homem da sua vida. Mas esta empresa não é bem o que parecia.
Trata-se afinal de um sofisticado — e caro — serviço que proporciona aos seus clientes um casamento arranjado, com tudo incluído. Anne começa por rejeitar a ideia, mas quanto mais pensa no assunto mais entusiasmada fica. Se os casamentos arranjados resultam para milhões de mulheres em todo o mundo, porque não haveria de resultar com ela? Além disso, o serviço afirma que só fracassou em 5 por cento dos casos.
Meses depois, Anne encontra-se num resort mexicano pronta para casar com Jack, o seu «par perfeito». E tudo parece correr bem. Mas será possível encomendar o amor verdadeiro?

O quanto eu adorei este livro. Nunca tendo lido nada dela, foi uma surpresa maravilhosa e já mandei vir um anterior.
Primeiro a capa, deliciosa, completamente adequada. Depois a tradução, andamos a ficar mal habituadas com esta editora que prima e muito pela qualidade.
Quanto à trama em si, temos uma série de coincidências que levam a protagonista a desistir do amor e deixar que escolham por ela. e ao contrário do que se possa pensar corre muito bem até que... e aqui é que tudo se torna engraçado.
Não quero estragar o momento contando pormenores mas façam um favor a vocês próprios e leiam que não se irão arrepender.

24434592
Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário