terça-feira, 23 de junho de 2015

O segredo da minhã irmã

25450695
384 páginas

Uma perda devastadora. Um segredo escondido durante mais de 20 anos. Mas… estará a verdade prestes a emergir?
Depois da morte do pai, Riley MacPherson regressa a casa para organizar as cerimónias fúnebres e tratar da divisão dos bens. No entanto, em vez de conseguir fechar um ciclo doloroso e encontrar a tranquilidade de que tanto precisa, Riley depara-se com a possibilidade de, afinal, ter sido adotada.
Teria, realmente, vivido 25 anos a acreditar numa mentira? Que outras revelações estarão ali, prontas para serem descobertas?
Confusa e sedenta de respostas, inicia uma investigação arriscada para encontrar toda a verdade sobre a sua origem. Uma busca emocionante que acaba por desenterrar informações e factos misteriosos acerca da sua irmã Lisa, uma violinista-prodígio que, dizem, teria cometido suicídio há mais de 20 anos.
À medida que as peças do puzzle se encaixam, Riley percebe que nada é o que parece. Resta saber se estará preparada para a verdade e se será capaz de a aceitar de braços abertos.
Uma história arrebatadora, com personagens apaixonantes e reviravoltas inesperadas. Um enredo misterioso que nos prende a cada virar de página.


Será que esta editora se importa se eu me mudar de malas e bagagens para a sala deles? É que andam a publicar livros maravilhosos, cada um melhor que o outro. Ok melhor não mas igualmente bom :)
Gostei tanto deste livro que já o comprei e fica linda na minha estante.
É muito raro dar 5 estrelas mas este mereceu-o certamente.
Apesar de a capa ser um encanto e se adequar ao tema existem outras de publicações estrangeiras igualmente bonitas e que não são tão suaves. Mas isso é uma questão de gosto.
Tradução impecável como sempre. Sem gralhas, pelo menos que as tenha identificado.
A história muito bem conseguida, dando algumas pistas aqui e ali, quando no final tudo se revela só apetece dizer Ah!!!
Leiam que não se irão arrepender e pode ser que se consiga fazer com que esta autora seja mais reconhecida em Portugal.

24576668
Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário