domingo, 5 de janeiro de 2020

Postal de natal

Quem me conhece sabe que adoro o natal.
Toda a sua envolvência, as pessoas que se tornam mais abertas e carinhosas, as luzes, a alegria, a música. Em agosto já começo a ouvir música de natal, e sempre que preciso de um aconchego.
E os postais. desde que me lembro sempre escrevi postais. É das memórias que tenho mais doces com o meu pai, quando escrevíamos os postais em conjunto. Neste momento até já os faço, e em cada um deixo todo o meu amor pelo natal e pelas pessoas para quem os vou enviar. Desisti de os contar a partir dos 40, mas cada um é especial à sua maneira.
E adoro receber. Infelizmente é uma tradição que cada vez desaparece mais.
E este ano a Silvana de Por detrás das palavras teve uma ideia brilhante. Colocou-nos a enviar postais de natal. https://pordetrasdaspalavras.blogs.sapo.pt/especial-de-natal-postal-de-natal-1555381
Eu não só enviei para quem me calhou mas também para a pessoa que me enviou :) também merece.
E sem mais palavras cá está o postalito que recebi :)
Mais uma vez muito obrigada Silvana
#postaldenatalsecreto19

Sem comentários:

Enviar um comentário