sábado, 27 de outubro de 2012

O diabo também chora

Género: Romance
Páginas: 320
Editora: Chá das cinco
Cortesia de: Clube dos livros

 Sin, um antigo deus Sumério, era um dos mais poderosos do seu panteão… até à noite em que Ártemis lhe roubou a divindade e o deixou a um passo da morte. Durante milénios, o ex-deus convertido em Predador da Noite procurou recuperar os seus poderes e vingar-se de Ártemis. Mas agora tem peixes mais graúdos — ou demónios mais graúdos — com que se preocupar. Os letais gallu, que tinham sido enterrados pelo seu panteão, começam a despertar e estão famintos de carne humana. O seu objectivo: destruir a humanidade. Sin é o único que os pode deter… se uma certa mulher não o matar primeiro. E para quem apenas conheceu a traição, agora Sin terá de confiar numa pessoa que não hesitará em o entregar aos demónios. Ártemis pode ter roubado a sua divindade, mas outra mulher roubou-lhe o coração. A única pergunta é: irá ela mantê-lo… ou dá-lo a comer aos que o querem morto?

Finalmente um titulo que não têm a palavra noite, é que embora faça sentido, torna-se muito mais difícil para uma despassarada como eu conseguir comprá-los direitinho sem uma lista. E sim eu tenho uma lista mas passo a vida a deixá-la em casa.  Mas pormenores à parte gostei :) Como não poderia deixar de ser não é? Sou uma fã incondicional desta saga e só espero que não só a autora continue a escrever como as editoras em Portugal os continuem a editar.
Na minha opinião esta será se calhar a capa menos apelativa, atenção não é que seja propriamente feia, mas não capta tanta a atenção. Apesar de que a lombada combina muito bem :)
Quanto ao enredo temos a Simi que continua a ser uma adolescente demoníaca maravilhosa, continuamos a descobrir mais facetas no relacionamento entre Artémis e Acheron e por fim as personagens principais. Gostei da envolvência entre Kat e Sin e sobretudo do final.
Mais um que fica tão lindo na minha estante.

Sem comentários:

Enviar um comentário