domingo, 21 de abril de 2013

Rendida

Género: Romance erótico
Páginas: 352
Editora: 5 Sentidos
Cortesia de: Clube de Leitores
Comecei a minha leitura a 27 de Março de 2013
Terminei a minha leitura a 27 de Março de 2013


Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.
Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e... desejos.
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.
"Sendo verdade que Rendida tem muito em comum com As cinquenta sombras de GrayRendida é uma história mais completa, mais bem escrita. As personagens são mais sólidas e o enredo é mais sensual. É um romance erótico que não pode perder"(Romance Novel News)

Honestamente não compreendo o porque de tanto burburinho à volta de livro. Gostei, acho que a história está bem construída e que nos deixa com curiosidade para saber mais, mas tinha demasiado "erotismo". Acho que a vontade de o inserir num determinado patamar fez com que o romance ficasse saturado de referências eróticas. Eu pessoalmente passei algumas à frente. 
Quero ler o segundo pois gostei da referência à violência infantil e quero saber como se desenrola e ver se realmente ficam juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário