sábado, 31 de agosto de 2013

Beastly

Páginas: 304
Comecei a minha leitura a 02 de Agosto de 2013
Terminei a minha leitura a 02 de Agosto de 2013


Sou um monstro. Um animal. Não sou bem um lobo nem um urso, nem um gorila nem um cão. Sou uma nova criatura horrível, que caminha na posição vertical - uma criatura com presas e garras e pelo a brotar de todos os poros. Eu sou um monstro.
Acham que estou a falar de contos de fadas? Nem pensar. O local é a cidade de Nova Iorque. O tempo é o de hoje. Não é uma deformidade nem se trata de uma doença. E vou ficar assim para sempre - arruinado - a não ser que consiga quebrar o feitiço.
Isso mesmo, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de Inglês lançou sobre mim. Porque é que me transformou num animal que se esconde durante dia e vagueia pela noite? Eu digo-vos. Vou contar-vos como costumava ser Kyle Kingsbury, o tipo que toda a gente gostava de ser, com dinheiro, de aspeto perfeito, a vida perfeita. E depois, vou contar-vos como me tornei perfeitamente... monstruoso.


«Uma deliciosa história de amor... Os românticos de todo o mundo vão adorar este livro.» Annette Curtis Klause, autora de Blood and Chocolate


Lindo, lindo. Esta nova colecção de livros de bolso têm-me levado a fazer uma série de descobertas maravilhosas.
Fiquei logo cativada pela sala de chat. Nota-se que é um livro juvenil, mas encontramos uma lição para todos.
Uma versão de A bela e o monstro com alguma novas nuances. Uma bruxa que não é só bruxa, uma flor com história.
Recomendo, como leitura de praia, pequenino mas envolvente.
Eu li-o num só dia muito bem recostada na praia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário