segunda-feira, 20 de abril de 2015

Um estranho nos meus braços

6326612
320 páginas

«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…». Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa pequena caixa, a mesma que ela lhe dera há três anos quando aquele partira para a Índia. Mas, ao mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. Mas será aquele homem realmente o seu marido ou um impostor a cujos braços Lara se entrega na busca da felicidade tão desejada?

E cá temos a leitura de Fevereiro, lida em Abril :)
Mas ainda muito a tempo. Eu sei que já tinha lido este livro logo na altura quando ele foi publicado, mas com tantos romances que li entretanto apesar de saber a história geral já não me recordava dos pormenores por isso foi com prazer que li novamente este livrinho.
É um romance bonito, onde tudo acaba bem. Não poderei dizer que me maravilha, mas lê-se bem. Entretêm. Mas não me leva a procurar os outros livros desta autora.


10886231
Lá fora

2 comentários:

  1. Olá
    Tenho este livrinho e quero ler este ano se possível pois a pilha é enorme.
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é engraçado, mas podes ler outros bem melhores :)

      Eliminar